Semana começa com obras em várias ruas pela cidade

Semana começa com obras em várias ruas pela cidade
Foto: Divulgação

Monday, 30 January 2017

Trabalhos se concentram hoje na Rua São João para implantação da rede coletora de esgoto.

A partir de hoje, dia 30, iniciam as obras de implantação da rede coletora de esgoto na Rua São João, entre as ruas Santo André e São Sebastião, no bairro Itoupava Norte. Os trabalhos serão realizados das 8h às 18h, com interdição total no local da obra. A previsão é que os serviços, que dependem das condições meteorológicas, sejam concluídos até o dia 28 de fevereiro. Por isso, durante o período o trânsito e o itinerário da linha 604 - São João terão alteração.

Os veículos que precisarem seguir para a Rua Santo André deverão utilizar como rota alternativa o acesso pela Rua Dois de Setembro e Rua São João. Já a linha de ônibus 604 - São João terá o seu itinerário modificado e operará da seguinte forma: após a Rua São Sebastião, seguirá pela Via Expressa, acessará a Rua Dois de Setembro pelo acesso da Rodoviária, em seguida entrará na Rua São João até a Rua Santo André, onde ocorrerá o retorno para a Rua Dois de Setembro. Após o desvio, o ônibus seguirá o trajeto normal. A alteração é válida tanto no sentido Terminal Fortaleza>Proeb como Terminal Proeb>Fortaleza.

Texto: Juliana Damian Silva

Outras obras

A Odebrecht Ambiental irá realizar trabalhos de manutenção da rede de esgoto nas Ruas Frei Estanislau Schaette, Almirante Tamandaré, Benjamin Constant e Almirante Barroso. No período noturno, das 22h às 6h, alguns pontos receberão trabalhos de troca, manutenção ou finalização do nivelamento de poço de visita, a tampa metálica de acesso à rede de esgoto. A previsão é que os serviços sejam concluídos até o dia 10 de fevereiro.

Essas vias receberão também a repavimentação asfáltica durante o dia, das 9h às 17h, com estreitamento da pista no local da obra, conforme cronograma:

  • Rua Frei Estanislau Schaette: quarta (01/02) e quinta-feira (02/02).
  • Rua Almirante Tamandaré: quarta (01/02) e quinta-feira (02/02).
  • Rua Benjamin Constant: quinta (02/02) e sexta-feira (03/02).
  • Rua Almirante Barroso: quinta (02/02) e sexta-feira (03/02).

Texto: Samara Vieira


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE