Feirinha de Servidão une centenas à arte

Feirinha de Servidão une centenas à arte
Foto: Marie Cardoso

Monday, 07 August 2017

Mais um mês a feirinha da Curt Hering, agora expandida, foi um sucesso e seus números só fazem aumentar.

Aconteceu neste domingo (06/08) mais uma edição da Feirinha da Servidão. A 33ª desde sua criação pelos empreendedores Fábio Wollstein, Léo Laps e Giovanni Ramos.

Com mais de 100 expositores – como é o caso da sempre adorável Carla Marculino e suas lindas havaianas personalizadas – o evento esse mês se estendeu por quase metade da Rua Curt Hering, usando um estacionamento como Praça de Alimentação. A expectativa é de que nas próximas edições os expositores cheguem até o calçadão da Brueckheimer.

No palco houve a apresentação de artistas locais como Black Bird Jazz’n’Bossa, Mary Jane, Newfolks of America, Os Novos Vintages, Willard Ribeiro e a discotecagem de Rafael Barros.

Além de as atrações que sempre encantam os visitantes, essa edição contou com um espaço maior destinado às crianças, musicalização infantil com sucata e até aulão de Sling com mamães e bebês em seus colos, além de um workshop de doulagem. Tudo, claro, sempre no maior espírito de democratização do espaço que desde sempre é a marca da feira.

Também houve o lançamento da obra ‘O Livro Mágico’ de Maria de Lourdes Scottini Heiden.

Para Noeli, uma das organizadoras e reconhecida artesã blumenauense, o dia começou tímido por conta do risco de chuva, mas conforme o sol foi saindo durante a tarde as pessoas foram chegando. E, de fato, foram centenas de pessoas que passaram pelo local onde puderam, além de apreciar o ambiente agradável, fazer suas compras para o Dia dos Pais.

A próxima edição está marcada para o dia 10 de setembro, tradicionalmente o segundo domingo do mês. Se você ainda não conhece, não pode perder. Abaixo, algumas imagens de Marie Cardoso.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE