Obras de recuperação seguem em andamento em Blumenau

Obras de recuperação seguem em andamento em Blumenau
Foto: Michele Lamin

Thursday, 06 April 2017

Prefeito e secretário visitaram algumas das ruas que recebem os trabalhos na cidade.

Na tarde desta quarta-feira, o prefeito Napoleão Bernardes, acompanhado do Secretário de Conservação e Manutenção Urbana, Marcelo Schrubbe, estiveram acompanhando os trabalhos das equipes que atuam na limpeza, conservação e manutenção de vários locais da cidade.

Um dos locais visitados foi a Rua Anchieta, no Valparaíso. A região foi uma das mais atingidas pelas chuvas do mês de janeiro e atualmente a galeria, que ficou parcialmente obstruída, está sendo recuperada. Assim que o trabalho for finalizado, o sistema de drenagem vai evitar futuros transtornos.

Além da Rua Anchieta, o prefeito e o secretário acompanharam também os trabalhos das equipes que atuam na limpeza e revitalização da Praça Hercílio Luz (Biergarten), localizada no centro da cidade, e a escadaria localizada ao lado do túnel do bairro Ponta Aguda, que também sofreu avarias com as chuvas com o vandalismo. O acesso, a escada e o entorno receberam melhorias, inclusive na iluminação pública, visando a segurança dos moradores que diariamente utilizam o local. 

Texto: Diorgnes Saldanha Lima


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE