Amigos do Centro Braille tem nova diretoria

Amigos do Centro Braille tem nova diretoria
Foto: Divulgação

Friday, 07 April 2017

Dirceu Bombonatti é o presidente desta sociedade considerada referência em Santa Catarina.

A Sociedade Cultural Amigos do Centro Braille de Blumenau, entidade vinculada à Fundação Cultural, elegeu na noite de quarta-feira, dia 5, a nova diretoria e conselhos Consultivo e Fiscal para o biênio 2017/2019. Dirceu Bombonatti, um dos fundadores do Centro Braille, em 2002, é o novo presidente. Nestes 15 anos de existência, a sociedade é considerada referência em Santa Catarina na promoção e execução de atividades socioculturais e de autonomia das pessoas com deficiência visual.

Além de Bombonatti, a diretoria ficou assim constituída: vice-presidente: Michel Kleinschmidt; secretárias: Patrícia Manetta e Adriana Tavares; tesoureiros: Anderson Muniz e Giovane Cavilha. Conselho Consultivo: Luana Tillmann, Sueli Petry, André Barbosa, Mara Rubian Kortelt, Edilson Pereira, Renata Brizolara e Elias Melo. Compõem o Conselho Fiscal: Eliani Kleinschmidt, Leonardo Bruecheimer Filho, Marili Martendal, Patrícia Junkes, Vilma Schunke Bruecheimer e Gilberto da Silva Santos.

Eliane Luchini, que presidiu a associação nos últimos anos, está sendo indicada para assumir a diretoria técnica em braille, da ACBB, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público devidamente regularizada nos órgãos competentes de fiscalização.

Texto: Sérgio Antonello


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE