Obras de esgoto alteram trânsito e linha 604 semana que vem

Obras de esgoto alteram trânsito e linha 604 semana que vem
Foto: Divulgação

Thursday, 11 May 2017

Serviços ocorrerão no bairro Itoupava Norte e incluem também a repavimentação asfáltica.

Na segunda e terça-feira, dias 15 e 16, ocorrerão obras de implantação da rede coletora de esgoto e repavimentação asfáltica na Rua São Sebastião, no trecho entre as ruas São João e Fernando Souza e Silva, no bairro Itoupava Norte, e os moradores e demais pessoas que transitarem pela região devem ficar atentos.

Os serviços serão realizados pela Odebrecht Ambiental e o trânsito no local ficará totalmente interditado das 8h às 18h, modificando o trajeto da linha 604 – São João.

Durante o período, a linha 604 - São João funcionará da seguinte forma: no sentido Terminal Fortaleza/Terminal Proeb, após a Rua São Vicente, seguirá pelas ruas Sete de Maio, Dois de Setembro, São João até a Santo André (ponto da igreja) e retornará. Depois percorrerá seu trajeto normal. Já no sentido Terminal Proeb/Terminal Fortaleza, após a Rua Dois de Setembro, seguirá pelas ruas São João até a Santo André e retornará, depois seguirá pela Dois de Setembro até a rotatória da Teka, seguindo pela Dois de Setembro e Via Expressa para retomar seu trajeto normal.

A alteração no itinerário ocorrerá somente das 8h às 18h. Nos outros horários a linha operará em seu percurso habitual.

Texto: Juliana Damian Silva 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE