Transporte coletivo será comprometido com paralisação nacional

Transporte coletivo será comprometido com paralisação nacional
Foto: Divulgação

Wednesday, 15 March 2017

A previsão do Seterb é que a regularização dos serviços ocorrerá por volta das 20h.

Diante do anúncio do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Coletivo (Sindetranscol) de adesão ao movimento nacional de mobilização e paralisação contra as reformas previdenciária e trabalhista, a Prefeitura de Blumenau alerta que o serviço estará interrompido no município nesta quarta-feira, dia 15, das 15h às 17h, quando nenhum ônibus sairá dos seis terminais urbanos durante este período.

A previsão do Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb) é que as tabelas de horários das linhas ficarão comprometidas após o retorno das atividades às 17h e que a regularização dos serviços, com o real cumprimento dos horários, ocorrerá por volta das 20h.

Com a paralisação dos ônibus e de algumas unidades escolares, devido à assembleia dos servidores municipais, é importante que pais e responsáveis fiquem atentos ao transporte das crianças durante o período.

Durante o período da paralisação e no final do dia a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) terá reforço no efetivo para contribuir numa melhor fluidez dos veículos.

Texto: Juliana Damian Silva


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE