Internúcleos 2017 já tem data marcada

Internúcleos 2017 já tem data marcada
Foto: Reprodução

Friday, 04 August 2017

O Internúcleos surgiu em 2006 com a intenção de ser um espaço dedicado à integração entre as empresas associadas à Acib e vinculadas aos Núcleos Empresariais da associação.

Fortalecer o relacionamento entre as empresas nucleadas, associadas e comunidade empresarial em geral, além de possibilitar a maior divulgação e participação nos núcleos, networking e geração de negócios. Esse é o objetivo do Internúcleos 2017, evento de integração dos Núcleos Empresariais da Acib que está marcado para o dia 28 de setembro. Neste ano, o evento vem com nova proposta, com uma abordagem diferenciada e inovadora, com o tema: “Compartilhe, comunique-se e interaja”.

O evento foi apresentado na reunião de Diretoria da Acib na segunda-feira (17) pela diretora Maria Denise Ribeiro Ern e a presidente do Conselho de Núcleos Neuza Castelo de Souza. O Internúcleos 2017 contará com apresentações das ações de cada núcleo e rodadas de conversas sobre retenção de pessoas, redução de custos e geração de negócios. “Com esse novo formato vamos propor também uma dinâmica para facilitar a aproximação entre os nucleados e outras empresas associadas”, explica Neuza. O evento será no CEB - Centro Empresarial de Blumenau, com início às 15h30 até as 21h.

O Internúcleos surgiu em 2006 com a intenção de ser um espaço dedicado à integração entre as empresas associadas à Acib e vinculadas aos Núcleos Empresariais da associação. A partir de 2011 o evento ganhou corpo e abriu a participação para toda a comunidade empresarial de Blumenau.

Empresas interessadas em apoiar o evento por meio de patrocínio podem entrar em contato pelo email gerencia@acib.net.

Agenda
Internúcleos 2017

Data: 28 de setembro
Horário: das 15h30 às 21h
Local: CEB - Centro Empresarial de Blumenau
Informações: eventos@acib.net

 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE