Compras para o Dia dos Pais deve ser bem maior nesta semana

Compras para o Dia dos Pais deve ser bem maior nesta semana
Foto: Reprodução

Tuesday, 08 August 2017

CDL estima que o blumenauense esperou o pagamento para efetuar as compras referentes à data que cai no fim de semana.

No fim da semana passada a Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL) emitiu um comunicado sobre a expectativa do comércio em Blumenau (SC) para o Dia dos Pais, que será celebrado no próximo domingo (13/08). 

De acordo com o indicado, o volume de compras deve aumentar nesta semana, quando a maior parte dos consumidores já terá em mãos o pagamento. 

Em conversa com associados à entidade, a CDL Blumenau verificou que o movimento para o Dia dos Pais foi fraco na semana passada, mas isso não aparentava a ser um problema. “Nas conversas que tivemos com os lojistas, constatamos que os consumidores têm optado pelo pagamento à vista, então é natural que o fluxo de vendas aumente a partir do quinto dia útil”, explica o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio.

Para incentivar os consumidores a comprar presentes nesse Dia dos Pais, a CDL Blumenau está promovendo a campanha Vamos Corujar Muito. A iniciativa valoriza o amor e o carinho entre pais e filhos. A ação é composta por materiais impressos e digitais, além de spots em rádios e outdoors.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE