CDL Blumenau e de Jaraguá do Sul trocam experiências sobre campanhas de Natal

CDL Blumenau e de Jaraguá do Sul trocam experiências sobre campanhas de Natal
Foto: Divulgação

Wednesday, 16 August 2017

Entidade do Norte de SC buscou aprimorar conhecimentos com a experiência de anos que já temos por aqui.

No início de agosto, a CDL Blumenau recebeu, em sua sede, o presidente e diretores da CDL de Jaraguá do Sul.

De Blumenau participaram do encontro o presidente da entidade, Helio Roncaglio, o gerente executivo Arlindo Sehnem Filho, e os coordenadores dos setores financeiro e comercial, Carla Daiane Loes e Gilvani de Moura. Por parte da CDL do norte do estado participaram o presidente em exercício, Gabriel Seifert, o diretor Financeiro, Marcos Rogerio Bertoldi, o diretor de SPC/Serviços, Martinho Lehnert.

O objetivo do encontro foi uma troca de experiências a respeito da campanha de Natal, promovida pela CDL Blumenau há alguns anos.

De acordo com Arlindo, a entidade de Jaraguá do Sul quer aprimorar os conhecimentos e práticas para realizar a promoção. “Ficamos satisfeitos em poder compartilhar nossa experiência, informações técnicas e referências com uma entidade tão importante como a de Jaraguá do Sul”, afirma Arlindo.

A CDL Blumenau já realiza a campanha de Natal há muitos anos. E, sempre que possível, tem buscado conhecimento para aprimorar a promoção. O coordenador comercial Gilvani lembra que este é o terceiro ano em que a entidade investe em cupons digitais, trazendo ainda facilidade aos associados e consumidores, além de transparência e credibilidade.

Para saber mais sobre a campanha Desejos de Natal, clique aqui


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE