Registrados 152 atendimentos com o Procon Móvel em agosto

Registrados 152 atendimentos com o Procon Móvel em agosto
Foto: Marcelo Martins

Monday, 04 September 2017

Atendimento foi realizado em diversas regiões da cidade.

Em agosto, a Prefeitura levou o Procon Móvel a diversas regiões do município. Dentre eles, as comunidades dos bairros Itoupava Central, Salto Weissbach, Velha e Escola Agrícola. Foram efetivados, neste período, 152 atendimentos, incluindo 38 processos abertos contra empresas da cidade que prestam serviços em desacordo com o código do consumidor.

Para melhor atender a população, a prestação do serviço com o Procon Móvel foi realizada em pontos estratégicos da cidade onde há maior volume de pessoas, no horário das 10h às 17h. Para que as denúncias feitas junto à unidade móvel possam ser encaminhadas à sede do órgão de defesa, no Centro, a Prefeitura reforça que é necessário apresentar os documentos pessoais para a abertura de processos.

Para setembro, a equipe do órgão de defesa programou o atendimento com a unidade móvel para quatro bairros do município: Itoupava Central, Salto Weissback, Velha e Escola Agrícola. A prestação de serviço à comunidade será feita das 10h às 15h com exceção do sábado, dia 16, quando o atendimento será das 10h às 17h, no Supermercado Angeloni, no bairro da Velha. O cronograma de atendimento pode ser acessado no site da Prefeitura

Texto: Joni César 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE