Blumenau recebe 1º Seminário do Terceiro Setor do Vale do Itajaí

Blumenau recebe 1º Seminário do Terceiro Setor do Vale do Itajaí
Foto: Divulgação

Wednesday, 06 September 2017

O terceiro setor é constituído por organizações, associações, fundações e entidades religiosas sem fins lucrativos e não governamentais, que tem como objetivo gerar serviços de caráter público.

No dia 21 de setembro Blumenau recebe o I Seminário do Terceiro Setor. O evento será na sede da Cruz Azul, na rua São Paulo, 3424, no bairro Itoupava seca, das 8h às 17h15. O objetivo do seminário é orientar e desenvolver gestores, colaboradores e voluntários sobre a captação de recursos, gestão e aspectos jurídicos das entidades deste grupo.

O terceiro setor é constituído por organizações, associações, fundações e entidades religiosas sem fins lucrativos e não governamentais, que tem como objetivo gerar serviços de caráter público. Com o atual cenário político e econômico pelo qual o Brasil atravessa, é importante que o terceiro setor continue exercendo seu papel, atuando como ferramenta de redução da desigualdade social.

Por isso, as palestras e workshops abordarão os aspectos tributários do terceiro setor e oferecerá dicas de planejamento, gestão e mobilização de recursos.  O seminário é uma realização da Cruz Azul no Brasil, CODEPA e Associação Renal Vida, de Blumenau. O evento tem o apoio do Instituto Filantropia, Ader e Lang, Triade, 3 Tozzi Terceiro Setor, Espaço Kan, Microsoft e Techsoup Brasil. 

Inscrições

O investimento para participar do seminário é de R$ 50,00 por pessoa e R$ 25,00 para associados da CODEPA e estudantes. A inscrição e o pagamento podem ser feitos diretamente no site da Cruz Azul, via o PagSeguro: http://www.cruzazul.org.br/curso/114/i-seminario-do-3o-setor--vale-do-itajai


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE