7ª edição da Turnê do Mercado Têxtil ocorre na próxima semana

7ª edição da Turnê do Mercado Têxtil ocorre na próxima semana
Foto: Divulgação

Saturday, 04 February 2017

Com o sucesso do evento, Sintex promoverá também uma versão voltada para o segmento do Vestuário.

Começa na segunda-feira (06), a 7ª edição da Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina (TMT SC). O evento, promovido pelo Sintex - Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário, segue até o dia 10 de fevereiro, com a participação das empresas Atlântica, Bella Janela, Bouton, Buddemeyer, Copa&Cia, Fibrasca, Hedrons, Karsten, Lepper e Teka.

Durante os cinco dias do evento, compradores de grandes lojas e redes de varejo visitam as fábricas em Blumenau, Brusque, Joinville e São Bento do Sul para conhecer as novidades e fechar pedidos.

O objetivo do evento é apresentar os lançamentos em primeira mão, o processo produtivo das empresas que integram o projeto e promover um ambiente propício à realização de negócios. Na oportunidade, cada indústria tem ainda a chance de estreitar o relacionamento com os clientes, por meio de atendimento personalizado.

Como funciona?

As indústrias que participam da TMT SC, em conjunto com o Sintex, selecionam clientes ou possíveis clientes para visitar seus showrooms, arcando com os investimentos necessários para a visita. O grande diferencial do evento é a atenção dada a cada cliente no momento da visita. “O que diferencia a Turnê do Mercado Têxtil SC de outros eventos do setor é a possibilidade de ser atendido com atenção total pelo seu fornecedor”, destaca o presidente do Sintex, Ulrich Kuhn.

Vestuário

Com a consolidação da TMT SC como um modelo de negócio de sucesso, o Sintex promove, de 20 a 24 de março deste ano, uma versão do evento voltada ao segmento de vestuário. O formato será o mesmo já praticado, com visitas de grupos de clientes aos showrooms das indústrias que integram o projeto. Nesta primeira edição da TMT Moda, participam as empresas Cativa, Hering, Malharia Cristina, Malhas Treze, Marisol, Pacífico Sul e Rovitex.

O objetivo é aproximar os clientes das indústrias têxteis do vestuário, gerando um ambiente propício para a realização de negócios. Atendimento personalizado e a oportunidade de mostrar todo o processo produtivo aos clientes, além dos lançamentos em primeira mão, são diferenciais importantes da Turnê.


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Redação

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