Procon registra 3.450 atendimentos via WhatsApp do Consumidor
Foto: DivulgaçãoFriday, 13 April 2018
Solicitações da comunidade são atendidas em tempo real por meio da ferramenta.
Desde fevereiro de 2017, a equipe do Procon de Blumenau já registrou 3.450 solicitações da comunidade via WhatsApp do Consumidor. Para o órgão, o resultado demonstra a boa aceitação da ferramenta pelos consumidores como apoio na proteção e busca de seus direitos. O atendimento é realizado por meio do número 99920-0083, durante o horário de expediente do Procon, das 9h às 16h, com o retorno da solicitação em tempo real.
Além de garantir mais rapidez ao atendimento, a ferramenta tem como objetivo trazer economia de tempo e comodidade à população. Mesmo assim, quem preferir, pode tirar suas dúvidas e ainda fazer o registro de denúncias na própria sede do órgão, na Avenida Beira-rio, 1.243, em frente à Prefeitura. O e-mail para contato é o procon@blumenau.sc.gov.br.