Sebrae Blumenau promove palestra sobre gestão em tempos de crise

Sebrae Blumenau promove palestra sobre gestão em tempos de crise
Foto: Divulgação

Tuesday, 22 May 2018

O evento faz parte da apresentação do Programa Gestão de Indicadores de Resultados (GIR) e conta com um café da manhã para os participantes.

O Sebrae Blumenau promove no dia 24, no Himmelblau Palace Hotel, a palestra “Gestão em tempos de crise” com o consultor credenciado ao Sebrae/SC, presidente da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) e empresário do setor de tecnologia, Luciano Rossi Pinheiro. O evento faz parte da  apresentação do Programa Gestão de Indicadores de Resultados (GIR) e conta com um café da manhã para os participantes.

O GIR promove a implantação de um modelo de gestão com base em indicadores e metas, dando uma visão integrada do negócio e com acompanhamento sistemático de consultores para orientar na execução e nos resultados. Ele é voltado para negócios de pequeno ou médio porte, que já estão no mercado ao menos dois anos e tenham mais de 15 colaboradores.

Para participar é necessário confirmar presença pelo telefone 3702-6410 com Ionita ou e-mail ionita@sc.sebrae.com.br.

Programa já formou três turmas

Até o momento, o Sebrae Blumenau já formou três grupos do GIR, com 31 empresas participantes no total. A data prevista para iniciar a nova turma é dia 15 de julho. São mais de 120 horas de consultoria individual, 70 horas de workshops e encontros empresarias, totalizando 211 horas de programação total.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE