Oficina MEI na Prática tem novas datas

Oficina MEI na Prática tem novas datas
Foto: Divulgação

Saturday, 18 February 2017

A partir de agora os encontros acontecem somente na agência do Sebrae, três vezes por semana. Participantes recebem informações sobre formalização do micro empreendedor individual.

Quem pretende abrir uma empresa ou regularizar o seu negócio deve ficar atento às novas datas da Oficina MEI na Prática, oferecida pelo Sebrae. A partir de agora, em Blumenau os encontros ocorrem somente na agência da entidade, na Rua XV de Novembro, 1466, Centro.

Para participar, basta entrar em contato com antecedência com o Sebrae pelo telefone (47) 3702-6400 ou pessoalmente e comparecer ao local nos horários indicados, com trinta minutos de antecedência: nas segundas e quartas-feiras, às 9h30min, e nas terças-feiras, às 14h30min. Não há custo e as vagas por edição são limitadas a 30 participantes.

Direcionada para quem já trabalha por conta própria ou quer abrir uma empresa, a MEI na Prática ensina os empreendedores sobre como devem proceder para formalizar o negócio. A equipe do Sebrae aborda as exigências legais envolvidas, fala sobre a documentação necessária para se tornar micro empreendedor individual e como manter a situação regularizada. Questões como nota fiscal e alvará de funcionamento também são abordadas.


>> SOBRE O AUTOR

Ricardo Latorre

>> COMPARTILHE