Prefeitura convoca candidatos para vaga de procurador municipal

Prefeitura convoca candidatos para vaga de procurador municipal
Foto: Reprodução

Tuesday, 10 July 2018

Caso o candidato não possa comparecer na data determinada, o mesmo poderá outorgar poderes especiais para que um terceiro participe do processo de escolha das vagas.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Administração (Sedead), convoca os aprovados no concurso 001/2014 para as vagas de procurador do município. Os candidatos devem se apresentar na próxima quarta-feira, dia 11, no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na sala 25, 2º andar.

Caso o candidato não possa comparecer na data determinada, o mesmo poderá outorgar poderes especiais para que um terceiro participe do processo de escolha das vagas, desde que munido com procuração específica registrada em cartório, contendo as informações do cargo, concurso e locais de interesse/unidade de lotação.

Se algum candidato não comparecer sem aviso ou justificativa, deverá manifestar a desistência da vaga no setor de Seleção Pública, no 2º andar da Prefeitura, sala 25. O prazo para desistência é dia 18 de julho.

Vagas e horários
Concurso 001/2014
Procurador do Município - 15h
Paula Padilha Penteado
Heloisa Sabino Schmidt

Procurador do Município P.N.E – 15h05
Ariston Tonial


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE