Especialistas virão ao Brasil falar sobre morar e investir nos EUA

Especialistas virão ao Brasil falar sobre morar e investir nos EUA
Foto: Divulgação

Friday, 03 August 2018

Evento "Conexão Flórida" será gratuito e vai acontecer de 8 a 16 de agosto em São Paulo, Goiânia e Ribeirão Preto.

De acordo com a Florida Chamber Foundation (Câmara de Comércio da Flórida), a economia da Flórida chegou ao número de US $ 1 trilhão. Se fosse um país independente, segundo especialistas, poderia ser considerado a 17ª maior economia do mundo. E este cenário próspero e repleto de oportunidades tem chamado a atenção de empresários do mundo todo, principalmente brasileiros, que possuem interesse em investir na compra de imóvel, abertura de alguma empresa ou até mesmo começar uma vida nova com a família nos Estados Unidos.

Para ajudar esses empreendedores a encontrar alternativas viáveis que darão suporte a esta mudança, a Legacy, empresa que atua no segmento imobiliário em parceria com a Driftwood, consultoria que oferece apoio para obtenção do visto EB-5 apontando polos confiáveis para investimentos, irão realizar um tour de palestras por Alphaville, dia 8, Ribeirão Preto, dia 10, Goiânia dia 14 e finalizando em São Paulo, dia 16.

Maria Lima, que atua há cinco anos no mercado imobiliário da Flórida, explica que os palestrantes irão abordar todas as informações necessárias para um fechamento ideal, além de suporte bancário, financeiro e tópicos que envolvem como realizar um financiamento e todas as questões legais e tributarias ligadas a esta operação. "Vamos debater amplamente sobre as diversas possibilidades para que todos possam tomar suas decisões com segurança e tranquilidade", aponta.

A profissional atua há mais de 15 anos neste segmento no Brasil, mas como identificou este crescimento e aumento de interesse de Brasileiros em imóveis na Flórida, decidiu expandir sua gama de serviços para oferecer a seus clientes um suporte de consultoria imobiliária.

Orlando também cresceu nos últimos anos e também apresenta ótimas oportunidades para empresários do mundo todo. Thiago Mariani, vice-presidente da Legacy Plus Realty, falará sobre este mercado aos participantes do evento.

Além deste tema, serão abordados também todos os tramites necessários para a obtenção do visto EB-5 e, principalmente, a importância de contar com um serviço especializado. "O programa, criado pelo Congresso Americano em 1990, funciona conectando empresas norte-americanas que buscam levantar capital a investidores estrangeiros em busca de residência nos Estados Unidos, criando um sistema que beneficia ambas as partes", afirma Ariel Yaari, que vive desde 2014 na Florida e é um dos diretores da Driftwood Acquisitions & Development na América Latina.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE