Félix Theiss falará sobre gestão e desafios do trabalho na Acib Jovem

Félix Theiss falará sobre gestão e desafios do trabalho na Acib Jovem
Foto: Divulgação

Wednesday, 29 August 2018

Theiss é pós-Graduado em Direito Ambiental, graduado em Economia e tem 20 anos de experiências em duas multinacionais: Souza Cruz e Rigesa.

Nesta quinta-feira, dia 30 de agosto a Acib Jovem promove um painel com o empresário e ex-prefeito de Blumenau, Félix Theiss. Ele vai falar sobre os desafios no trabalho, gestão, parcerias público-privadas e cenário macroeconômico atual.  O evento tem início às 19h30, na sede da Acib. O investimento é de R$ 10,00 para associados e R$ 20,00 para não associados. Informações pelo email nucleos2@acib.net.

Theiss é pós-Graduado em Direito Ambiental, graduado em Economia e tem 20 anos de experiências em duas multinacionais: Cia. de Cigarros Souza Cruz e Rigesa – Celulose, Papel e Embalagens. Atuou por dez anos na área pública, como secretário de Finanças e prefeito de Blumenau, secretário da Fazenda do Estado de Santa Catarina, e presidente do IAPAS (Ministério da Previdência). É consultor da Felix Theiss & Associados S/C desde 1992, especialista em Sucessão Familiar dentro da Empresa, professor de Governança Corporativa da HSM Performance e membro do Conselho da ACIB.

 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE