Blumenau recebe Encontro Sul-Brasileiro de Empresas Juniores

Blumenau recebe Encontro Sul-Brasileiro de Empresas Juniores
Foto: Reprodução

Friday, 10 March 2017

O evento ocorre entre os dias 25 e 28 de maio, no Parque Vila Germânica.

A cidade de Blumenau foi escolhida para sediar o XXIV Encontro Sul-Brasileiro de Empresas Juniores (Esej), evento reúne empresários juniores dos três Estados do Sul. O evento, que está programado para ocorrer entre os dias 25 e 28 de maio, no Parque Vila Germânica, é realizado pela Federação de Empresas Juniores do Estado de Santa Catarina (Fejesc) e conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau. 

O objetivo do evento é formar universitários capacitados, fornecendo conhecimentos, experiências e networking que permitam a eles aplicarem o seu potencial e gerarem resultados para a construção de um Brasil empreendedor. O tema do encontro é “O que desafia, transforma”, que reconhece as mudanças necessárias para que os empreendedores possam expandir seus limites e alcançarem grandes resultados. 

O evento é exclusivo para empresários juniores. A abertura de vagas será divulgada na própria página do evento no Facebook. As vagas já disponibilizadas se esgotaram. Os próximos lotes de ingressos estão programados para o fim de março.

Para Guilherme Ceballos, um dos organizadores do evento, a escolha de Blumenau levou em conta o espírito empreendedor da cidade. “A realização do Esej é importante para continuar dando estímulos para os empreendedores universitários. A escolha de Blumenau não foi por acaso, já que, tanto a cidade, quanto o prefeito Napoleão Bernardes, têm o espírito empreendedor”, explica. 

Ceballos lembra ainda, que o próprio prefeito foi um dos palestrantes do evento de 2016, que ocorreu na cidade de Florianópolis, e reuniu mais de 3.200 empresários juniores e mais de 100 palestrantes de 19 países diferentes.

Texto: Diorgnes Saldanha Lima


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE