Inovação será tema de debate no dia 11 de setembro em Blumenau

Inovação será tema de debate no dia 11 de setembro em Blumenau
Foto: Reprodução

Monday, 10 September 2018

Empresárias Sheila Censi Braun e Regina Montandon falarão sobre atual cenário das indústrias. Evento acontece às 19h no Centro Empresarial de Blumenau (CEB)

A 7ª Semana da Indústria, que acontece de 10 a 13 de setembro, proporciona uma reflexão de como está o panorama dos negócios na região e no mundo. Este ano, um dos destaques será a temática inovação. Empresárias como Sheila Censi Braun e Regina Montandon participarão do painel “Planejamento, mercado e inovação, como esses temas impactam em períodos de crise e retomada de crescimento”. 

Para Sheila, o momento é de troca de experiências. “Debater a partir da nossa visão, escutar outras realidades e ter novas perspectivas é um dos passos para a inovação”, diz. De acordo com Regina, o assunto deve ser tratado todos os dias. “Precisamos estar por dentro do que acontece a cada instante. E eventos como esse nos trazem a oportunidade de debater questões essenciais para negócios de todo o país”, complementa. O debate acontece no dia 11 de setembro, às 19h, no Centro Empresarial de Blumenau (CEB).

O objetivo do evento é proporcionar um momento de integração e reflexão sobre o cenário das fábricas eletrometalmecânicas em nível regional, estadual e nacional. A 7ª Semana da Indústria é realizada pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Blumenau e Pomerode (SIMMMEB). Mais detalhes sobre a programação podem ser obtidos pelo site www.semanadaindustria.com.br


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE