Sebrae promove Sessão de Negócios entre empresários em Balneário Camboriú

Sebrae promove Sessão de Negócios entre empresários em Balneário Camboriú
Foto: Reprodução

Thursday, 11 October 2018

A exposição abordará a trajetória das famílias rurais que participaram de projetos do Sebrae/SC durante este ano.

Com o intuito de fomentar a economia regional, valorizando sempre o empreendedorismo, o Sebrae/SC, em parceria com a Costa Verde & Mar, promove no próximo dia 18, Sessão de Negócios em Balneário Camboriú. O encontro ainda contará com uma exposição de produtos regionais e toda a programação será realizada no Mercure Camboriú Hotel, a partir das 10h. As inscrições são gratuitas.

A exposição abordará a trajetória das famílias rurais que participaram de projetos do Sebrae/SC durante este ano. Além disso, pretende estimular os empreendedores rurais, de artesanato e economia criativa para que inovem em produtos e serviços já existentes nas propriedades.

A sessão de negócios começa às 14h com a dinâmica de apresentação de empresas em uma mesa redonda. Os participantes terão um minuto e meio para falar sobre o seu negócio frente a frente aos demais integrantes e, ao final de cada rodada, o empresário será direcionado para outra mesa, com diferentes participantes.

Para o Gestor de Projetos do Sebrae da Foz do Itajaí, Celso Orlando Pirmann, a sessão de negócios facilita a interação dos empresários, fomentando a economia de toda a região Costa Verde & Mar. “A importância desse evento tem dois aspectos principais: o primeiro é para os pequenos negócios que vão participar, tanto da exposição, quanto da sessão, porque os coloca frente a frente com outras dezenas de empresas que estarão ofertando seus produtos e serviços. E a outra tem o viés para a economia regional, porque a partir do momento que são essas empresas estão fazendo negócio entre elas, a economia da região tende a crescer”, finaliza.

Os interessados podem se inscrever pelo site: https://www.sympla.com.br/sessao-de-negocio__376937 . No dia do evento cada participante deverá apresentar o voucher de confirmação da inscrição.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE