Escolhas Inteligentes para seu bolso e sua vida, é o tema de palestra

Escolhas Inteligentes para seu bolso e sua vida, é o tema de palestra
Foto: Reprodução

Wednesday, 15 March 2017

Cerbasi é autor de diversos best-sellers, entre eles o Casais Inteligentes Enriquecem Juntos. O evento será dia 23 de março, no Teatro Carlos Gomes e os ingressos já estão à venda.

Em parceria com a Viacredi, o evento oferece 50% de desconto para cooperados. A aquisição do ingresso com o benefício, limitado a 1 ingresso por cooperado, pode ser feita em qualquer ponto de venda e o cooperado precisa apenas apresentar o cartão da Viacredi na entrada do evento. A realização do evento é da BOX Produtora.
 
O evento se propõem a quebra de paradigmas dos participantes com relação às finanças pessoais e a criação de novas estratégias para agir diante do atual momento do país. Sem dúvida pode ser também um espaço de oportunidades, para alcançar a tão desejada estabilização da vida financeira.
 
Gustavo Cerbasi foi eleito pela revista Época um dos 100 brasileiros mais influentes. Ele é autor de 15 livros que somam 2 milhões de exemplares vendidos. É mestre em administração/finanças com especialização pela Stern School of Business - New York University. 
 
Palestra com Gustavo Cerbasi em Blumenau
23.03.2017 no Teatro Carlos Gomes a partir das 20h.
Ingressos: www.blueticket.com.br | Offcina Café & Coworking | Livraria Blu Livro – Rua XV de Novembro
Parceiro: Viacredi Cooperativa de Crédito
Patrocínio: Contax Contabilidade, Topway English School, Offcina Café & Coworking
Apoio: Neumarkt Shopping, Norte Shopping, Durábili Corretora de Seguros, Livraria Blu Livro, ABRH – Associação Brasileira de RH – Blumenau, Animal Farma, Rádio União 96,5, Ask Treinamentos, Ric TV Record, ADAC - Associação de Distribuidores e Atacadistas Catarinenses.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE