Havan anuncia investimento para 2019

Havan anuncia investimento para 2019
Foto: Divulgação

Monday, 05 November 2018

Serão cinco mil novos empregos no País com este projeto de expansão e serão R$ 500 milhões injetados na Economia.

2019 é o ano da mudança. Com a eleição de Jair Bolsonaro para presidente do Brasil, empresários de todo o País estão manifestando interesse em voltar a investir e a crescer. Com Luciano Hang, dono da Havan, não foi diferente. O empresário injetará R$ 500 milhões na economia, com a construção de 20 novas lojas em 2019 e a ampliação e automação do Centro de Distribuição da rede, localizado em Barra Velha (SC).

Serão cinco mil novos empregos no País com este projeto de expansão. “Precisávamos de direção, de confiança e de segurança para voltar a crescer e trabalhar por um Brasil melhor. E agora nós temos isso. Peço a todos que façam o mesmo. Vamos tirar da gaveta os projetos de crescimento e vamos ajudar o presidente Bolsonaro a tirar o Brasil da crise, gerando empregos e renda em todas as regiões do País. Também quero lembrá-los que, quem gera empregos não é o governo e sim a iniciativa privada. Vamos acelerar. Nós somos responsáveis por tirar o Brasil do atoleiro.”

Luciano Hang decidiu abrir o plano de investimento a exemplo do presidente do conselho do grupo Kyly, Salézio Martins. “Viva o Brasil, viva os brasileiros! Saio destas eleições entusiasmado para crescer cada dia mais, e peço que a imprensa brasileira deixe de fazer o papel de ‘Cavaleiros do apocalipse’ e torne-se mais otimista”, finaliza Hang.

Veja as cidades que receberão lojas da Havan:

  1. Mogi Mirim (SP)
  2. Ilha Shopping – Florianópolis (SC)
  3. Palhoça (SC)
  4. Itajaí (SC)
  5. Paranavaí (PR)
  6. Sertãozinho (SP)
  7. Florianópolis – Campeche (SC)
  8. Caxias do Sul (RS)
  9. Votuporanga (SP)
  10. Campinas (SP)
  11. Jacareí (SP)
  12. Campo Mourão (PR)
  13. Curitiba (PR)
  14. Porto Alegre (RS)
  15. Indaiatuba (SP)
  16. Balneário Camboriú (SC)
  17. Joinville (SC)
  18. Marília (SP)
  19. Fazenda Rio Grande (PR)
  20. Matinhos (PR)

>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE