Prefeitura de Blumenau está contratando profissionais de saúde

Prefeitura de Blumenau está contratando profissionais de saúde
Foto: Reprodução

Wednesday, 07 August 2019

São vagas para 14 médicos, além de profissionais de enfermagem e assistente social.

A Prefeitura de Blumenau está contratando profissionais de saúde para preencher vagas em aberto nos serviços do município. São vagas para profissionais médicos, entre clínicos gerais e especialistas, e também para enfermeiro, técnico em enfermagem e assistente social. Interessados devem comparecer entre segunda e quarta-feira, de 5 a 7 de agosto, na Prefeitura.

Na segunda-feira, dia 5, às 9h, interessados na vaga para enfermeiro devem se apresentar no setor de Seleção Pública, sala 25, 2º andar da Prefeitura Municipal de Blumenau. O contrato temporário de seis meses é para atuação no Ambulatório Geral (AG) Marilene Aguiar, na Escola Agrícola, no período matutino.

No mesmo dia, no período da tarde, a convocação é para profissionais médicos clínicos geral. Às 14h serão recebidos os interessados na vaga cuja carga horária é de 40 horas semanais, na unidade de ESF Gustavo Tribess I. A partir das 15h30 podem se apresentar médicos interessados em ocupar uma das cinco vagas, de 20 horas semanais, nos AGs Irmã Martha Kuzmann, da região do Garcia, Marilene Aguiar, na Escola Agrícola ou ainda do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) II.

A terça-feira, dia 6, começa com a apresentação, às 9h, dos interessados em assumir a vaga de 30 horas semanais para técnico em enfermagem, no Ambulatório Geral Dr. Diogo Vergara, na região do Badenfurt. Às 10h30, devem se apresentar interessados em ocupar o cargo de assistente social, no Serviço de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violência Sexual (SAVS). Para esta posição a carga horária semanal é de 30 horas, no período matutino.

À tarde, ainda no dia 6, profissionais especialistas em Ginecologia serão chamados às 14h, também no setor de Seleção Pública, para escolherem vaga no AG da região do Centro ou do Badenfurt, ambas com carga de 15 horas semanais. Às 15h30 especialistas em psiquiatria podem se apresentar para as vagas de 20 horas semanais, disponíveis nos CAPS AD ou CAPS II.

Já na quarta-feira, dia 7, a partir das 14h, estão convocados para comparecer no setor de seleção da Prefeitura de Blumenau médicos especialistas em dermatologia. A vaga temporária de seis meses é para atendimento (15horas/semanais) no Ambulatório de Referência de Especialidades da Policlínica Lindolf Bell. Às 14h40 será recebida a documentação de profissionais neuropediatras, interessados em trabalhar no Serviço Multidisciplinar de Atenção em Educação e Saúde (Sermaes). Às 15h20, a vaga a ser preenchida é no Ambulatório Geral Harold Bachamm, na região da Velha, para médico pediatra. E às 16h devem se apresentar especialistas em pneumologia, para atender também na Policlínica.

Todos os candidatos precisam estar cientes e de acordo com o que dispõe o Edital de Chamada Pública Nº. 002/2017 e devem comparecer com os documentos constantes do Anexo II do ato convocatório previamente preenchidos, assim como original e fotocópia dos documentos comprobatórios de títulos. Será desclassificado o candidato que não comparecer com a documentação mínima requisitada. Os documentos podem ser acessados aqui.

Confira os horários 

05/08
9h - Enfermeiro 
14h - Médico clínico geral (40H)
15H30 - Médico clínico geral (20H)

06/08
9h - Técnico em enfermagem 
10h30 - Assistente social
14h - Médico ginecologista
15h30 - Médico Psiquiatra 

07/08
14h - Médico dermatologista
14h40 - Médico neurologista pediátrico 
15h20 - Médico pediatra 
16h - Médico pneumologista


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE