Empresários serão contemplados com capacitação gratuita

Empresários serão contemplados com capacitação gratuita
Foto: Reprodução

Wednesday, 21 August 2019

Capacitação é destinada para empresários com interesse em se tornarem fornecedores e prestadores de serviço da Prefeitura.

A Associação das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais de Blumenau (Ampe Blumenau) promove, nesta quinta-feira, dia 22, uma capacitação para contratação pública para empresas de micro e pequeno porte. O evento, em parceria com Observatório Social de Blumenau (Osblu) com o apoio Prefeitura de Blumenau, é destinado para empresários com interesse em se tornarem fornecedores e prestadores de serviço da Prefeitura. A capacitação será no auditório da Ampe Blumenau com início às 19h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Sympla ou pelo e-mail administrativo@ampeblumenau.com.br. Outras informações também podem ser obtidas pelos telefones (47) 99697-7071 (WhatsApp) e 30398600. A capacitação é uma iniciativa da própria Ampe com o objetivo de fornecer informações aos empresários com interesse neste segmento, além de permitir que os recursos públicos gastos com essas contratações permaneçam no município.

A capacitação será ministrada pelos servidores do setor de Compras da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda. Os temas programados para o evento são o Potencial de Mercado para os Empresários; Modalidades de Licitações; Condições de Recebimento e Capacitação para Habilitação Digital para Contratações Públicas. O evento também vai contar com a exposição do potencial de mercado das contratações públicas locais, além de outros temas, como vantagens e modalidades, por exemplo.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE