Encontro de Negócios em Balneário Camboriú ocorre amanhã

Encontro de Negócios em Balneário Camboriú ocorre amanhã
Foto: Divulgação

Monday, 02 September 2019

Durante o evento, cada participante terá a chance de apresentar sua empresa e serviço aos outros presentes, tendo a oportunidade de fechar parcerias e possíveis negócios.

Com o intuito de reunir empresários para a geração de negócios e relacionamento, a Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), realiza na próxima terça-feira, 3, as 19h, mais uma edição do tradicional Encontro de Negócios. Este é o primeiro encontro realizado na nova Sede da Acibalc e é gratuito para associados da entidade. Não associados pagam R$ 40.

Durante o evento, cada participante terá a chance de apresentar sua empresa e serviço aos outros presentes, tendo a oportunidade de fechar parcerias e possíveis negócios. Realizado desde 2010, o encontro acontece uma vez ao mês com a participação de empresários de Balneário Camboriú e região.

Segundo a Presidente da Acibalc, Maria Pissaia, o encontro promove networking, parcerias e geração de negócios. “É um momento de apresentar a empresa para novos empresários e conhecer produtos e serviços que podem contribuir para o fortalecimento dos negócios, além de promover a melhoria do ambiente empresarial”, destaca.

Os interessados podem se inscrever pelo link: https://bit.ly/2ZCgtRQ. Mais informações pelos telefones: (47) 3363-0700 ou (47) 9 9931-0203 ou pelo site: www.acibalc.com.br. A sede da Acibalc fica localizada na rua 1822, n° 145, sala 5, no Centro de Balneário Camboriú. 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE