Mais de 110 negócios estarão presentes na Feira de Oportunidades

Mais de 110 negócios estarão presentes na Feira de Oportunidades
Foto: Divulgação

Tuesday, 03 September 2019

Ação realizada pela Viacredi contará com palestras sobre inovação, independência financeira e empreendedorismo. Programação será gratuita e acontecerá de 13 a 15 de setembro, no Pavilhão de Eventos de Massaranduba.

A terceira edição da Feira de Oportunidades da Viacredi de 2019 será realizada em Massaranduba (SC). A escolha tem como finalidade valorizar os negócios de cooperados da região, além de estimular e impulsionar o empreendedorismo local. Serão mais de 110 expositores que apresentarão seus produtos e serviços nos dias 13, 14 e 15 de setembro. A programação, que acontecerá no Pavilhão de Eventos da cidade, será totalmente gratuita.

Na agenda, palestras como Autoconhecimento - sucesso na vida pessoal e profissional, Planejando e inovando, Conquiste a independência financeira e Como fazer do seu hobby um negócio, estarão disponíveis para todos que pensam em começar a empreender. Durante o evento, os visitantes poderão desfrutar ainda do espaço saúde, área de recreação infantil, shows musicais e apresentações artísticas.

Passarão pelo palco da Feira de Oportunidades a Banda Municipal de Massaranduba, Banda Recomeço, Grupo Cantai a Deus com Alegria, Musical Recomeço, invernada artística Rancho de Taura, Eder Mello, Chico voz e violão, escola de música Entoar e Terno de Reis Estrela do Oriente.

Na praça de alimentação haverá doces, salgados e churrasco. Toda a verba arrecadada neste espaço será revertida a duas entidades: Apae e Corpo de Bombeiros Voluntários de Massaranduba.

Serviço
Feira de Oportunidades

Data: de 13 a 15 de setembro
Horários: sexta-feira (13), das 19h às 22h, sábado (14), das 14h às 22h, domingo (15), das 10h às 17h
Local: Pavilhão de Eventos de Massaranduba
Ingresso: Gratuito
Estacionamento: Gratuito


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE