Contratações para limpeza e segurança da Oktober iniciam hoje

Contratações para limpeza e segurança da Oktober iniciam hoje
Foto: Divulgação

Thursday, 05 September 2019

Interessados devem levar todos os documentos solicitados até o Sine.

Iniciam nesta quinta-feira, dia 5, as contratações para vagas de segurança e limpeza da 36ª Oktoberfest Blumenau. O recrutamento e seleção dos candidatos a serem contratados pela Minister, empresa licitada responsável por estes serviços, será realizado pelo Sine Blumenau, até o dia 17 de Setembro, das 13h às 17h. O Sine está localizado na Rua Braz Wanka, 238, bairro Vila Nova. As vagas ofertadas são para brigadistas, serventes e vigilantes. 

Documentos necessários para cada função

Servente – Experiência comprovada em Carteira de Trabalho, RG (não pode ser CNH), CPF, título de eleitor e comprovante de residência (deve residir em Blumenau). Para homens, é necessário ter o certificado de reservista.

Vigilante – Curso de vigilante e reciclagem em dia, curso de grandes eventos, RG (não pode ser CNH), CPF, título de eleitor e comprovante de residência (deve residir em Blumenau). Para homens, é necessário ter o certificado de reservista.

Brigadistas – Curso de brigadista atualizado, RG (não pode ser CNH), CPF, título de eleitor e comprovante de residência (deve residir em Blumenau). Para homens, é necessário ter o certificado de reservista.

*Terão prioridade pessoas que já trabalharam na Oktoberfest Blumenau.

A 36ª Oktoberfest Blumenau, que acontece entre os dias 9 e 27 de outubro, é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica. A festa tem como cervejaria oficial a Eisenbahn e conta com o patrocínio de Bradesco, Cielo, Elo, Nacional Gás, Unifique, Booking.com, Angeloni, Heinz, Koerich, Stuttgart Porsche e Buser. A Oktoberfest Blumenau tem ainda o apoio de Ipel, O Boticário, Shell, Lufthansa e Claro.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE