Salão do Imóvel promete movimentar o mercado imobiliário

Salão do Imóvel promete movimentar o mercado imobiliário
Foto: Reprodução

Saturday, 21 September 2019

Ao total, 15 expositores estão confirmados, entre eles, as principais construtoras da região.

Salão do Imóvel promete movimentar o mercado imobiliário de Blumenau

Nos próximos dias 27, 28 e 29 de setembro (de quinta a domingo), Blumenau receberá mais uma edição do Salão do Imóvel. Realizado pelo Sinduscon Blumenau, o evento, que será realizado na Praça Central do Shopping Park Europeu, pretende retomar o aquecimento do mercado imobiliário da cidade, que segue num excelente momento de compra para os interessados.

Ao total, 15 expositores estão confirmados, entre eles, as principais construtoras da região. Somando mais de mil imóveis e oportunidades de negócios, todos apresentados num mesmo lugar. De acordo com o Presidente do Sinduscon, Marcos Bellicanta o mercado imobiliário do Brasil está retomando o aquecimento, e este é o momento ideal para quem busca investir na área ou trocar/adquirir um imóvel.

“Nunca se vendeu tanto, nunca se lançou tantos imóveis e nunca se teve um estoque tão baixo como nos últimos meses no Brasil. Em São Paulo, por exemplo, o mercado está fervilhante e a tendência é de que, dentro dos próximos meses, isto ocorra, também, em nosso estado e cidade”, pondera Bellicanta.

Neste ano, o Salão Imóvel apresenta uma dinâmica diferente, com apenas três dias de evento e com a parceria da Caixa Econômica Federal, que lançará novas e atrativas modalidades de créditos imobiliário. “O momento é favorável, pois apresenta uma melhora significativa do mercado”, finaliza.  O Salão do Imóvel Sinduscon tem o patrocínio da Caixa e do Governo Federal.

Serviço:
 
O que: Salão do Imóvel
Quando: Dias 27, 28 e 29 de setembro
Local: Shopping Park Europeu
Horário: Dia 27, das 14h às 22h.
Dia 28, das 10h às 22h.
Dia 29, das 12h às 20h.

>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE