WestRock oferece vagas para estágio

WestRock oferece vagas para estágio
Foto: Reprodução

Tuesday, 29 October 2019

Estão abertas as inscrições para a seleção de Jovens Talentos para o Ciclo Janeiro/2020 do Programa de Estágios da empresa.

Selecionar, treinar e encorajar jovens talentos para vencer os desafios do mercado e do mundo atual com criatividade e inovação. Essa é a proposta da WestRock, líder global em soluções únicas em papel e embalagens de papelão ondulado. A empresa está com inscrições abertas para novas vagas de seu Programa de Estágio -- Ciclo Janeiro/2020 -- serão quatro vagas para a sede em Campinas (SP), uma vaga para a unidade de Blumenau (SC) e 14 vagas em Três Barras (SC). As inscrições para Campinas (SP) e Blumenau (SC) vão até o dia 31 de outubro e para Três Barras (SC), até 25 de novembro. A previsão do início do estágio, para aqueles que forem selecionados, é janeiro de 2020.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados em cursos do ensino superior. Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser encontrados nos links:

Vagas Campinas e Blumenau: http://jobs.westrock.com/jobs/country/brazil#/

O Programa de Estágio WestRock está alinhado aos valores da empresa - integridade, respeito, responsabilidade e excelência - e procura jovens talentos que tenham presentes essas características e que queiram crescer profissionalmente, trabalhar em equipe e vivenciar uma cultura de alta performance. Por isso, está estruturado de modo que os estudantes desenvolvam, ao mesmo tempo, conhecimento, habilidades e atitudes em um ambiente inovador e desafiador.

Os selecionados participam de uma integração inicial com diretores e líderes de negócios, que proporciona um panorama da WestRock. Nas etapas seguintes, participam de diferentes treinamentos e do desenvolvimento de uma nova ideia ou de melhorias em sua área de atuação (vivência em projetos de maior complexidade), sempre acompanhados por um gestor responsável por sua trajetória. Ao final do programa, os projetos são apresentados à liderança da empresa, que elege o Melhor Projeto de Estágio.

“Na WestRock, valorizamos quem quer vencer junto com o time e se identifica com os nossos valores. No último ano, trabalhamos na evolução do nosso mindset organizacional, focado em atender nossos clientes com cada vez mais excelência, colaboração e agilidade. Assim, estimulamos nossos funcionários a vivenciar os aspectos da cultura WestRock, potencializando o engajamento e a performance individual e dos nossos times”, explica Heloísa Lopes, Diretora de RH, Saúde e Segurança da WestRock. “Em 2019, tivemos um aproveitamento de 35% dos nossos estagiários para posições de entrada. Além disso, temos o objetivo de aumentar a participação feminina em nossa empresa, que ainda tem um quadro de funcionários predominantemente masculino. Um exemplo desse esforço é que atualmente, nossas posições de estágio são compostas 57% por mulheres e 43% por homens”, complementa.

Sobre a WestRock
A WestRock é parceira de seus clientes para fornecer soluções únicas em papel e embalagens que impulsionem seus negócios. São 50.000 funcionários que apoiam os clientes ao redor do mundo em mais de 320 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia. Saiba mais em www.westrock.com.br


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE