Acib nos Bairros e reúne empresários da Itoupava Central

Acib nos Bairros e reúne empresários da Itoupava Central
Foto: Divulgação

Wednesday, 30 October 2019

Evento ocorreu no Vale Auto Shopping.

Empresários e empreendedores da região da Itoupava Central reuniram-se com a diretoria da Acib nesta segunda-feira (28), no terceiro “Acib nos Bairros” deste ano. Durante o evento, os participantes puderam conhecer um pouco mais a Associação e também expor suas demandas e necessidades. A reunião foi no Vale Auto Shopping, que apresentou sua trajetória de 10 anos na cidade.

“Nós precisamos nos unir e reivindicar. Precisamos lembrar que o poder está conosco”, destacou o presidente da Acib, Avelino Lombardi, na abertura do evento. Ele apresentou a importância do associativismo e expôs algumas importantes bandeiras da entidade, como a duplicação da BR-470 e necessidade de redução do tamanho do Estado.

Luiz Guilherme Mitter Lorenci contou a história do Vale Auto Shopping, seus diferenciais e pilares, como ambiente de conforto; conveniência com horário estendido, de segunda a segunda; credibilidade e qualidade em todos os veículos; e os custos reduzidos para os lojistas. São 14 mil m2 de área construída e 8 mil m2 de área locada, com 22 lojistas e 43 mil veículos vendidos. Outros diferenciais do empreendimentos são a presença de seis instituições financeiras no local para viabilizar melhor os negócios, locais para alimentação, Praça do Cidadão, entre outros atrativos. Também oferece serviços como perícia cautelar e vistoria de transferência. “Reforçamos muito o conceito de o cliente poder fazer tudo em um só lugar”, destacou Lorenci.

O empreendedor também destacou a proatividade do Shopping no pós venda, colocando o empreendimento como ponto de resolução para problemas ou dificuldades que possam ser encontrados. “Queremos que os clientes saibam que também nos sentimos responsáveis”, afirmou.

Para o futuro, Lorenci anunciou que está em andamento a expansão do empreendimento, com a construção de um centro comercial na área.  

O “Acib nos Bairros” tem apoio do Sicoob MaxiCrédito e Bonapeti.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE