Acib elege nova diretoria para gestão 2017/2019

Acib elege nova diretoria para gestão 2017/2019
Foto: Divulgação

Wednesday, 05 April 2017

Posse está marcada para o dia 24 de abril.

Avelino Lombardi é o novo presidente da Acib (Associação Empresarial de Blumenau), tendo como vice Renato Medeiros. A votação ocorreu nesta segunda-feira, dia 3, durante todo o dia, na sede da associação e os votos foram apurados no final da tarde. Foram 76 votos favoráveis e um em branco. Também serão renovados os membros da diretoria, conselho deliberativo e conselho fiscal da Acib. Foi inscrita apenas uma chapa para concorrer à eleição.  

A posse está marcada para o dia 24 de abril, às 20h no auditório do CEB - Centro Empresarial de Blumenau. Os ingressos já podem ser adquiridos na Acib pelo valor de R$ 50 para associados e R$ 80 para não associados.  

Sobre Avelino Lombardi

Empresário do ramo de Segurança Privada, Asseio e Conservação há 23 anos. É graduado em Economia e especialista em Gestão de Empresas e em Gestão e Controle da Segurança Privada. Presidente do Sindicato das Empresas do Asseio, Conservação e Serviços Terceirizados de Santa Catarina;vice-presidente da Região Sul da Federação das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental; vice-presidente para assuntos de Gerenciamento de Riscos Adjuntos da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores. Foi vice-presidente da Acib nas duas últimas gestões, entre 2013 e 2017.  

Sobre Renato Medeiros
Graduado em Ciências Contábeis, pós graduado em Gerência Contábil/Auditoria e em Gestão de Negócios. Atuou durante 28 anos na Cia.. Hering, passando pelas áreas de Custos, Logística e Comercial. Atualmente é sócio e principal executivo de duas empresas do ramo de iluminação: Blumenau Iluminação e Germany Iluminação. Faz parte da diretoria da Acib desde 2014. 

Texto: Alexandre Eggert
Revisão: BLUMENEWS


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE