Atendimentos de abril no Procon Móvel superam os de março
Foto: Marcelo MartinsThursday, 04 May 2017
Unidade leva atendimento aos bairros beneficiando consumidores do município.
A Prefeitura registrou em abril, com o Procon Móvel, 99 orientações à comunidade e abertura de 20 processos. O resultado do atendimento supera os atendimentos registrados em março pelo órgão de defesa do consumidor com a unidade móvel num total de 95 orientações e 15 processos. Somente em abril, foram beneficiados consumidores de cinco bairros do município: Velha Central, Nova Esperança, Ribeirão Fresco, Da Glória e Tribess.
Com o Procon Móvel, a Prefeitura estreita a relação com a comunidade, evitando que os consumidores percam tempo se deslocando até o Centro, aproveitando ao máximo o atendimento efetivado pela unidade móvel nos pontos estratégicos dos bairros. Os atendimentos com o veículo são feitos todos os meses pela equipe de defesa do consumidor com o planejamento das ações. O objetivo é fazer com que mais consumidores sejam beneficiados com o serviço. As orientações e o recolhimento de denúncias são feitas das 10h às 16h.
Texto: Joni César