Guia de Benefícios da CDL Blumenau traz novidades aos associados

Guia de Benefícios da CDL Blumenau traz novidades aos associados
Foto: Divulgação

Tuesday, 09 May 2017

Além dos três mil exemplares impressos, a quarta edição do Guia também está disponível na versão digital.

O Guia de Benefícios da CDL Blumenau chegou a 4ª edição. Além dos três mil exemplares impressos, o Guia também está disponível na versão digital em duas plataformas: ISSU e Camaleo. O material será distribuído gratuitamente aos associados e parceiros da entidade.

Esta edição traz entre as diversas novidades reportagens com associados, orientações jurídicas, informações sobre o Certificação Digital, SPC, CDL Jovem, XML, Fórum Análise de Crédito, entre outras notícias. Além disso, no Guia está a relação completa de todos os benefícios e convênios que a CDL Blumenau disponibiliza, com desconto especial aos associados. 

Um dos destaques desta publicação é a reportagem sobre o Cartão de Benefícios da CDL Blumenau, uma nova ferramenta que vai facilitar o acesso dos associados aos convênios firmados pela CDL Blumenau com diversas empresas da região. Com esse novo modelo, o associado à CDL passa a ter mais facilidade e agilidade para usufruir os mais de 40 convênios que a CDL oferece nas áreas de saúde, lazer, esporte, educação e idiomas, que geram descontos e vantagens especiais. 

Todos os benefícios são válidos para os proprietários das empresas associadas, bem como seus colaboradores e familiares diretos. Em breve serão divulgadas mais informações sobre o Cartão de Benefícios.

Os interessados em receber um exemplar ou anunciar no Guia de Benefícios podem entrar em contato pelo fone (47) 3221-5730 ou e-mail comercial@cdlblumenau.com.br. 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE