Programa de formação garante salário desde o primeiro dia de aula

Programa de formação garante salário desde o primeiro dia de aula
Foto: Reprodução

Monday, 08 February 2021

Participantes terão formação completa na área de desenvolvimento e serão contratados pela empresa assim que iniciarem a capacitação.

A Senior Sistemas, empresa referência em tecnologia para gestão, lançou o Programa GoDEV, um projeto que tem como objetivo capacitar e acelerar a carreira de profissionais que trabalham ou queiram trabalhar nessa área e que já tenham vivência em alguma linguagem de programação. Uma das primeiras iniciativas do programa é a formação completa em JAVA que será realizada em parceria com a Proway.

O diferencial dessa capacitação é que o participante já será contratado pela Senior desde o primeiro dia de aula com um salário de R$ 2570,00 além de diversos outros benefícios. As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 14 de fevereiro através do site senior.proway.com.br.
Como participar

O programa reforça o propósito da Senior de potencializar pessoas e impulsionar negócios e está aberto a todos os interessados que tenham mais de 18 anos e tenham conhecimento prévio em alguma linguagem de programação. Os candidatos passarão por um processo de seleção que será feito por uma equipe especializada da Proway.

Após o término do treinamento o aluno dará início a sua jornada na sede da Senior, em Blumenau, onde passará por mais capacitação e depois será direcionado para as áreas onde aplicará todo o conhecimento adquirido na capacitação.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE