Fenahabit 2017 será no final de maio

Fenahabit 2017 será no final de maio
Foto: Divulgação

Monday, 22 May 2017

Feira oferecerá oportunidades de investimento em imóveis até em Minas Gerais

A Fenahabit (Feira Nacional das Tecnologias de Habitação, Construção e Imobiliário) 2017 já está quase aí. Ela ocorrerá de 25 a 28 de maio, no Setor 1 do Parque Vila Germânica, em Blumenau. Quase uma centena de expositores já confirmou participação, inclusive uma imobiliária mineira, prospectando investidores interessados em adquirir terrenos e imóveis num dos estados mais ricos do Brasil.

Como ocorreu nas 12 últimas edições, também haverá espaço para os fabricantes e prestadores de serviço para a construção civil, com a realização da Fabricon (Feira Brasileira de Fabricantes da Construção Civil).

Negócios imobiliários em Minas

A empresa Terra Imóveis foi uma das primeiras empresas a confirmar participação na Fenahabit 2017. Seu objetivo é atrair investidores, interessados adquirir imóveis, terrenos ou ainda espaços comerciais e industriais no estado de Minas Gerais.

Com dois anos de mercado, a Terra Imóveis tem sede na cidade de Passos, localizada no sudoeste de Minas, com uma população de 111.651 habitantes e distante 349 quilômetros da capital Belo Horizonte.

A empresa se destaca no mercado da região por oferecer serviços diferenciados e um amplo leque de serviços, incluindo a parceria com um arquiteto para desenvolvimento de projetos.

Serviço (Programe-se):

Evento: 13ª Fenahabit (Feira Nacional das Tecnologias de Habitação, Construção e Imobiliário) e Fabricon ((Feira Brasileira de Fabricantes da Construção Civil) Quando: De 25 a 28 de maio de 2017 (Quinta a domingo) Onde: Setor 1 da Vila Germânica (Blumenau-SC) Horários: De quinta até sábado: das 15 às 21h30 Domingo: das 10 às 20 horas.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE