Itapema é destaque na valorização imobiliária

Itapema é destaque na valorização imobiliária
Foto: Divulgação

Tuesday, 06 July 2021

De acordo o Índice FipeZap os preços dos imóveis subiram 18% em 12 meses até maio, o maior entre os 50 municípios incluídos na pesquisa.

O mercado imobiliário de Itapema foi destaque mais uma vez em pesquisas do setor. De acordo o Índice FipeZap os preços dos imóveis subiram 18% em 12 meses até maio, o maior entre os 50 municípios incluídos na pesquisa. O resultado demonstra o aquecimento de um dos setores que mais gera emprego e renda na cidade.
 
Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), no mês de abril também apresentava um saldo positivo com mais de 100 novas vagas de empregos, em sua maioria no setor da construção civil.
 
“Este dado reflete um novo momento pós pandemia em Itapema. Mesmo com toda retração econômica nossa principal indústria continuou crescendo e gerando novas oportunidades de trabalho”, destacou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.
 
A Prefeita Nilza Simas destacou a importância de Itapema ter mais este resultado. “Esta é uma conquista para a construção civil que gera emprego e renda e os nossos corretores que vendem a nossa cidade. Temos desafios pela frente, mas com essa parceria público-privada vamos avançar ainda mais”, afirmou.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE