Fenahabit começa hoje no Parque Vila Germânica

Fenahabit começa hoje no Parque Vila Germânica
Foto: Divulgação

Thursday, 25 May 2017

O evento se posiciona como um dos principais em seu setor na Região Sul.

O Parque Vila Germânica recebe a partir desta quinta-feira, dia 25, mais uma edição da Feira Nacional das Tecnologias de Habitação, Construção e Imobiliário (Fenahabit). O evento será no Setor 1 do Parque Vila Germânica, em uma área de 5.600 metros quadrados. Já tradicional da cidade, a feira receberá mais de mais de 100 expositores e 220 marcas e ocorre em parelelo com a Fabricon (Feira Brasileira de Fabricantes da Construção Civil).

O evento se consolida com um dos principais da Região Sul neste segmento, sempre trazendo novidades para o mercado da construção civil, habitação, acabamentos e decoração. 

A Fenahabit é organizada pela Via Ápia e a expectativa é atrair pelo menos 20 mil visitantes nos quatro dias de feira. A entrada é franca, mas o visitante precisa fazer um credenciamento no site http://www.viaapiaeventos.com.br/cadastro/

Samae participa do evento
O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Blumenau (Samae) também estará no evento. A autarquia vai apresentar os equipamentos utilizados para o monitoramento do controle de pressão no sistema de abastecimento de água, trabalho que é de responsabilidade do setor de válvulas, além de expor alguns equipamentos utilizados para o tratamento e abastecimento de água.

A maquete alusiva da estação de tratamento de água do Samae estará exposta para os visitantes conhecerem como é feito o tratamento da água que chega até as residências.

Feirão Caixa
Em mais um ano de parceria com a Fenahabit, a Caixa estará ocupando um espaço e ofertando mais de mil imóveis na região. Esta será uma ótima oportunidade para realizar o sonho da casa própria.  

Texto: Felipe Rodrigues / Diorgnes Saldanha Lima


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE