TEDxBlumenau será em setembro

TEDxBlumenau será em setembro
Foto: Divulgação

Friday, 11 February 2022

Tema desta edição será Hiatos. Objetivo da equipe é trazer ideias que preencheram o vazio dos anos de pandemia e nos deram perspectiva de futuro.

Através do compartilhamento de ideias, promover novas perspectivas de mundo e conversas necessárias. Este é o objetivo do TEDxBlumenau, edição independente do maior evento de compartilhamento de ideias do mundo, que em 2022 acontece no dia 3 de setembro. O formato ainda não foi definido e será divulgado de acordo com as normas sanitárias vigentes no início do segundo semestre. 

O tema dessa edição será Hiatos. De acordo com a organização, a proposta é trazer à tona ideias que ocuparam a lacuna criada pela pandemia, conseguiram nos devolver a perspectiva e conectar com a nossa humanidade. 

Já é possível inscrever ideias para subir ao palco. O link é https://linktr.ee/tedxblumenau e são aceitas ideias de todo o país, desde que seja assegurado o cumprimento das regras globais do TED. Todas serão avaliadas pelos curadores do evento. 

Oitavo TEDxBlumenau  

Desde 2015 a equipe de voluntários realizou sete edições do TEDxBlumenau e outra dezena de eventos relacionados com a plataforma do TED. O resultado são mais de 120 vídeos, que somam mais de 3,5 milhões de visualizações no Youtube oficial do TEDx. 

A equipe agora passa de 50 integrantes, já que novos voluntários também foram admitidos em um processo seletivo realizado em janeiro de 2022.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE