Procon avança com atendimento via WhatsApp do Consumidor

Procon avança com atendimento via WhatsApp do Consumidor
Foto: Divulgação

Thursday, 15 June 2017

Atendimento com a nova ferramenta é feito das 9h às 16h.

O número de chamadas ao Procon de Blumenau via WhatsApp do Consumidor mais uma vez apontou a aceitação da nova ferramenta pela população, evidenciando o rápido atendimento do órgão às solicitações dos usuários. Até agora, foram 830 pedidos registrados via serviço, que funciona pelo número 47 99920-0083. À disposição da comunidade desde fevereiro deste ano, o WhatsApp do Consumidor possibilita que a população faça denúncias contra empresas do município com o retorno de seu pedido em tempo real.

O atendimento com a nova ferramenta no município é feito durante o horário de trabalho do órgão de defesa, das 9h às 16h. Por isso, as solicitações feitas fora deste período têm um prazo máximo de 24 horas para retorno. A sede do órgão fica na Avenida Beira-rio, 1.243, em frente à Prefeitura. A Intendência Distrital do Grande Garcia e da Vila Itoupava também contam com um setor de atendimento do Procon.

O e-mail do órgão de defesa é procon@blumenau.sc.gov.br. 

Texto: Joni César 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE