Porã Bernardes fala sobre o novo mundo digital em palestra na Uniasselvi

Porã Bernardes fala sobre o novo mundo digital em palestra na Uniasselvi
Foto: Rogério Pires

Wednesday, 19 July 2017

Evento, que foi promovido pela CDL Blumenau e pela UniSagres, ocorreu dia 13 de julho no Teatro Michelangelo

A convite da CDL Blumenau e UniSagres (Universidade Corporativa Dom Henrique de Sagres), o jornalista Porã Bernardes realizou a palestra “Como o novo mundo digital impacta sua vida e seu negócio” no último dia 13.

O evento ocorreu no Teatro Michelangelo, da Uniasselvi Blumenau. Porã é jornalista, Mestre em Design Estratégico, professor e trabalha com comunicação há 24 anos.

O palestrante destacou a importância de inovar, independentemente do segmento. Por meio de exemplos, Porã falou sobre conectividade, tendências e como gerar experiências para atrair o consumidor nas mídias digitais. O jornalista comentou também sobre como envolver as equipes de trabalho no processo de ruptura de conceitos, inovar, flexibilizar e ressignificar.

Para Porã, o desafio é sair da zona de conforto. “ A persistência traz a vitória. Ao encontro disso, é preciso viver e atuar em rede”, explica o jornalista.

O evento, que faz parte do Ciclo de Palestras, teve o patrocínio do Banco de Desenvolvimento da Região Sul (BRDE), Hospital Santa Catarina, Rádio CBN Vale do Itajaí, Seven Comunicação Total e Uniasselvi e o apoio da rádio Nereu Ramos.

Confira as dicas do Porã Bernardes para você, associado, no vídeo abaixo.

Porã Bernardes

Porã Bernardes é jornalista formado pela Famecos- PUC-RS. Atua na comunicação há 24 anos, participou de times de primeira nas rádios Ipanema e Pop Rock. Por mais de 10 anos trabalhou no Grupo RBS, onde participou da bancada do Pretinho Básico, programa de maior audiência no sul do Brasil.  Apresentou também o Programa do Porã e o ATL News na Rede Atlântida, além Longboard e Vinyl Lab na Itapema FM. Mestre em Design Estratégico e professor pela Unisinos, pesquisa o impacto do novo ambiente digital nas mídias tradicionais e nas organizações como um todo.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE