Pró-Família realiza atendimento no sábado para o casamento coletivo

Pró-Família realiza atendimento no sábado para o casamento coletivo
Foto: Divulgação

Friday, 21 July 2017

Aproximadamente 200 casais já procuraram a Fundação para o Casamento Coletivo.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Fundação Pró-Família, realiza no próximo sábado, dia 22, plantão de atendimento para os casais que quiserem fazer a inscrição para o 6º Casamento Coletivo. O atendimento ocorrerá na Fundação Pró-Família, na Rua Itapiranga, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A Presidente da Fundação Pró-Família, Cristiane Loureiro, explica que até o momento cerca de 200 casais já procuraram se informar sobre o casamento coletivo. “Sabemos que muita gente trabalha durante a semana e por isso decidimos atender neste sábado. Reforçamos a necessidade da documentação atualizada para conseguir a inscrição definitiva junto ao cartório”, afirma.

As inscrições para o 6º Casamento Coletivo se encerram no dia 16 de agosto e o casamento acontecerá no dia 16 de setembro, no Setor 3 da Vila Germânica (benção religiosa) e no Ginásio Galegão (cerimônia civil). O primeiro casamento coletivo de Blumenau foi realizado no ano de 2007 e reuniu 422 casais. Mais informações no telefone 3381-6972. 

Texto: Karolina Bonin 


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE