Teatro Carlos Gomes recebe Concerto Sinfônico Semana do Soldado 2017

Teatro Carlos Gomes recebe Concerto Sinfônico Semana do Soldado 2017
Foto: Jaime Batista da Silva

Thursday, 17 August 2017

Apresentação terá entrada gratuita e começa a partir das 20h de hoje.

Com alta capacidade e diversidade musical, há tempos a Banda do 23º Batalhão de Infantaria de Blumenau tem participação destacada em nossa sociedade. Sempre presente em desfiles, cerimônias, homenagens e nos mais variados eventos, o conjunto vai além do que costumaria se esperar de um grupo musical oriundo de nossas Forças Armadas.

Quem por um acaso ainda não os acompanhou ao vivo tem uma chance imperdível de corrigir esse equívoco a partir das 20h desta quinta-feira (17/08), quando o Teatro Carlos Gomes recebe o Concerto Sinfônico Semana do Soldado 2017.

O espetáculo composto por diversos gêneros musicais. Do erudito à música popular, do nacional ao internacional, com participações de artistas locais, da soprano lírico Paula Tessarolo, da cantora Milena Machado, dos cantores Rafael Monteiro e Nilson Souza, do músico Roberto Hartmann (Beto) e do grupo musical Rigo’s Stern.

Celebrada em todo o país de 14 a 25 de agosto, a Semana do Soldado envolve uma série de atividades e homenagens públicas, exaltando o Soldado do Exército Brasileiro, na figura do seu patrono Duque de Caixas. Neste período inclusive a Prefeitura Municipal de Blumenau receberá uma iluminação verde para homenagear a ocasião.

O show será no Auditório Heinz Geyer com entrada gratuita e duração estimada de 90 minutos.

Serão distribuídos 200 ingressos duas horas antes do espetáculo na bilheteria do Teatro. Então, programe-se, pois eles são limitados.

Mais informações pelo telefone (48) 99951-1069.

E parabéns a todos os Soldados.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE