MAB divulga programação da 4ª Temporada de Exposições

MAB divulga programação da 4ª Temporada de Exposições
Foto: Divulgação

Thursday, 31 August 2017

Noite festiva terá conversa com artistas, declamações de poesias e a Banda Municipal.

A 4ª Temporada de exposições do Museu de Arte de Blumenau (MAB) será aberta em noite festiva no dia 14 de setembro, na Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu). A programação começa às 19h com a conversa com os artistas selecionados para o evento. O lançamento da exposição é aberto ao público e contará com lançamento de livro, declamações de poesias e apresentações musicais. A visitação pode ser feita até 22 de outubro, de terça-feira a domingo, das 10h às 16h e a entrada é franca.

A 4ª Temporada reúne obras de artistas residentes em Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Representando Santa Catarina, Sonia Beltrame traz a instalação “Quem não cuida de si que é terra, erra/Firmar-lhe a vida em atadura, dura”. A gaúcha Ana Mähler se utiliza da pintura na exposição “Lapidações”. De Curitiba (PR), as artistas Claudia Lara, Giovana Casagrande e Leila Alberti estarão presentes com a exposição “Segredos que habito”. De São Paulo o artista Edu Silva traz a mostra “Rupturas” e Dhéia Ferrari a exposição fotográfica “Janelas da Alma”.

A noite multicultural contará ainda com o lançamento do livro “Serei preso só por falar alemão?", de autoria de Jorge Zimmermann. Durante a festa, público poderá conhecer Experimento: Revelação fotográfica através da retina, com Ivan Schulze, e Paisagem Sonora, com Alexandre Venera. Também haverá declamações de poetas e escritores representantes da Sociedade Escritores Blumenau (SEB) e Academia de Letras de Blumenau (ALB), além da apresentação da Banda Municipal.

Serviço
Abertura da 4ª Temporada de Exposições no MAB
Data: quinta-feira, 14 de setembro
Horários:
19h: conversa com os artistas
20h: abertura, com lançamento de livro, declamação de poesias e apresentações musicais
Visitação: até 22 de outubro, de terça-feira a domingo, das 10h às 16h
Visitas mediadas: podem ser marcadas pelo telefone 3381-6176
Entrada franca 

Texto: Sérgio Antonello


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE