Surto: feira de ideias impressas começa o ano com mais uma edição

Surto: feira de ideias impressas começa o ano com mais uma edição
Foto: Divulgação

Wednesday, 08 February 2017

Evento acontece neste final de semana no Mercado Pirata de Balneário Camboriú.

Falta pouco para mais uma edição da ‘Surto: Feira de ideias impressas!’ A sétima edição do evento acontece nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Mercado Pirata, com muita arte produzida por artistas independentes. A feira funciona das 16h às 00h, com entrada gratuita.

Para começar o ano a todo vapor 30 artistas já estão confirmados na sétima edição da Surto, que será realizada no seu formato tradicional. Na feira os artistas expõem e vendem diversos produtos impressos e trabalhos autorais como pôsteres, livros, zines, adesivos, bottons, patches, camisetas e até obras originais. Tudo isto acompanhado de muito rock e cerveja gelada.

No final do ano passado a Surto comemorou um ano e agitou a cidade com um festival no Barra Sul Food & Park. A edição comemorativa recebeu quase 100 expositores, 5 apresentações musicais, feira de jogos, bazar, oficinas e projeções audiovisuais. Durante o evento também aconteceu o lançamento do primeiro Anuário da feira, onde estão publicados os trabalhos dos artistas que participaram do primeiro ano da Surto, e que podem ser conferidos nesta próxima edição. O Festival Surto foi realizado em dois dias e recebeu  pessoas de Balneário Camboriú e região.

 

Surto: feira de ideias impressas - 7ª edição

  • Data: 11 e 12 de fevereiro, das 16 às 00h
  • Local: Mercado Pirata
  • Endereço: Rua 401, 111
    Centro, Balneário Camboriú (SC)
  • Entrada gratuita

Texto: Eliza Doré


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE