Palestra 'Vítimas do Comunismo' acontece em Blumenau

Palestra 'Vítimas do Comunismo' acontece em Blumenau
Foto: Divulgação

Thursday, 26 April 2018

Haverá exposição de fotos sobre a "Memória das Vítimas do Comunismo e Holodomor", e palestra sobre o tema.

Em novembro de 1917, membros do partido comunista Bolchevique tomaram o poder por armas na Rússia e deram início a um regime de terror que durou 74 anos e dizimou mais de 100 milhões de pessoas por todo o mundo. 

No dia 26 de abril de 2018, Blumenau será palco de ações que têm como objetivo mostrar a história e legado dos regimes comunistas. Com o apoio da Victims of Communism Memorial Foundation (Fundação Vítimas do Comunismo) o evento Vítimas do Comunismo fará a divulgação da história e legado sobre o comunismo, a história não contada da União Soviética e os regimes por ela apoiados, retratados por especialistas e pessoas diretamente por estes regimes afetadas.

Teremos a exposição de fotos sobre a "Memória das Vítimas do Comunismo e Holodomor", e palestra sobre o tema.

Palestrantes confirmados:

-Anselmo Heidrich (Autor de "Não culpe o capitalismo, Mestre em Geografia pela USP)
-Bruno Souza (Fundador do IFL-SC, presidente do Instituto Liberal de Santa Catarina, vereador liberal de Florianópolis.)
-Ricardo Alba (Mestre em Desenvolvimento Regional, foi professor de Direito Constitucional e Internacional, vereador da cidade de Blumenau)

Sobre os realizadores: 

A Victims of Communism Memorial Foundation foi instituída em 1994 por aprovação unânime do Congresso Americano, e se dedica desde então à divulgação e conscientização sobre a história e legado dos regimes comunistas.

O Vereador Bruno Souza é um parlamentar liberal da Capital Catarinense, apoiador de projetos pela divulgação de valores liberais e forte opositor de regimes totalitários.

Serviço

Dia: quinta-feira, 26;
Hora: das 19h às 22h;
Onde: Instituo Gene. Rua Antônio da Veiga, 105, Victor Konder (em frente à FURB);

Valor: gratuito.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE