Palestra 'Vítimas do Comunismo' acontece em Blumenau
Foto: DivulgaçãoThursday, 26 April 2018
Haverá exposição de fotos sobre a "Memória das Vítimas do Comunismo e Holodomor", e palestra sobre o tema.
Em novembro de 1917, membros do partido comunista Bolchevique tomaram o poder por armas na Rússia e deram início a um regime de terror que durou 74 anos e dizimou mais de 100 milhões de pessoas por todo o mundo.
No dia 26 de abril de 2018, Blumenau será palco de ações que têm como objetivo mostrar a história e legado dos regimes comunistas. Com o apoio da Victims of Communism Memorial Foundation (Fundação Vítimas do Comunismo) o evento Vítimas do Comunismo fará a divulgação da história e legado sobre o comunismo, a história não contada da União Soviética e os regimes por ela apoiados, retratados por especialistas e pessoas diretamente por estes regimes afetadas.
Teremos a exposição de fotos sobre a "Memória das Vítimas do Comunismo e Holodomor", e palestra sobre o tema.
Palestrantes confirmados:
-Anselmo Heidrich (Autor de "Não culpe o capitalismo, Mestre em Geografia pela USP)
-Bruno Souza (Fundador do IFL-SC, presidente do Instituto Liberal de Santa Catarina, vereador liberal de Florianópolis.)
-Ricardo Alba (Mestre em Desenvolvimento Regional, foi professor de Direito Constitucional e Internacional, vereador da cidade de Blumenau)
Sobre os realizadores:
A Victims of Communism Memorial Foundation foi instituída em 1994 por aprovação unânime do Congresso Americano, e se dedica desde então à divulgação e conscientização sobre a história e legado dos regimes comunistas.
O Vereador Bruno Souza é um parlamentar liberal da Capital Catarinense, apoiador de projetos pela divulgação de valores liberais e forte opositor de regimes totalitários.
Serviço
Dia: quinta-feira, 26;
Hora: das 19h às 22h;
Onde: Instituo Gene. Rua Antônio da Veiga, 105, Victor Konder (em frente à FURB);
Valor: gratuito.