Famoso parapsicólogo dá palestra no Carlos Gomes

Famoso parapsicólogo dá palestra no Carlos Gomes
Foto: Divulgação

Monday, 28 May 2018

Profundo conhecedor de hipnose, Henrique Pagnoncelli ministra palestra sobre a importância de nossas experiências anteriores em nosso dia-a-dia agora no começo de junho.

O presidente do Instituto de Parapsicologia Atlante, Henrique Pagnoncelli, ministra dia 06 de junho, palestra gratuita de lançamento de seu primeiro livro: “Águas Passadas Movem Moinhos”. Para Pagnoncelli, que atua há mais de 25 anos na área, o lançamento de seu livro marca os 25 anos do Instituto Atlante que tem como lema "Educar para Transformar", oferece entre seus serviços terapias que contribuem no autoconhecimento do ser humano, além de workshops e seminários. “A palestra de lançamento abordará sobre o livro, pois buscamos respostas a muitas perguntas como: por que muitas vezes não conseguimos aquilo que almejamos? Por que tantas vezes a vida nos parece tão difícil? O que o passado tem a ver com o nosso presente? Neste livro você terá respostas para estas e outras perguntas. "Não só vivemos do passado, mas em função dele, repetindo padrões e comportamentos programados em nosso subconsciente", destaca. A palestra acontece às 19h30' no Teatro Carlos Gomes, no Grande Auditório (Heinz Geyer).

Mais informações nos telefones (47) 3322.4460 ou 991.111.672. Para participar do evento é muito importante você ligar e combinar a retirada do seu ingresso.

Ao longo de cada capítulo do livro você verá, de maneira clara e simples, mas com profundidade, que as ferramentas para mudarmos de vida e alcançarmos a tão almejada prosperidade estão ao nosso alcance. O caminho para chegarmos lá é o autoconhecimento. É ele que nos permitirá o encontro com a nossa verdadeira essência e a uma vida mais plena e feliz.

Serviço

O que? Palestra com o parapsicólogo Henrique Pagnoncelli, autoridade em hipnose, baseada em seu livro 'Águas Passadas Movem Moinhos';
Quando? Na próxima quarta, feira, dia 6 de junho, às 19h30';
Onde? Teatro Carlos Gomes, auditório Heinz Geyer (Grande Auditório);
Quanto? Gratuito, bastando ligar e reservar a retirada do seu ingresso;


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE