Feira da Amizade ocorre neste fim de semana em Blumenau

Feira da Amizade ocorre neste fim de semana em Blumenau
Foto: Marcelo Martins

Wednesday, 06 June 2018

Em 2018, 270 entidades farão parte do evento, divulgando e comercializando seus produtos.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Fundação Pró-Família e do Parque Vila Germânica, realiza nesta sexta-feira, sábado e domingo, dias 8, 9 e 10, a 30ª Feira da Amizade. A abertura oficial está marcada para as 19h de sexta-feira, no Setor 1 da Vila Germânica. Neste ano, 270 entidades farão parte do evento, divulgando e comercializando os seus produtos. A entrada é franca em todos os dias.

Na oportunidade, os visitantes poderão adquirir diversos tipos de itens artesanais, assistir a apresentações culturais e aproveitar as opções gastronômicas. No sábado, a Pró-Família realizará a sua tradicional feijoada das 11h às 14h30, com ingressos por R$ 30. Já no domingo, no mesmo horário, haverá polenta com galinha, ao custo de R$ 20. As entradas estarão à venda durante a feira.

O Setor 1 será destinado para a alimentação e apresentações artísticas. No Setor 2, ocorrerá a comercialização dos produtos artesanais e as divulgações de serviços, e no Setor 3, os brechós e a área de lazer infantil.

Segundo a presidente da Fundação Pró-Família, Cristiane Loureiro, o dinheiro arrecadado no evento será revertido para as entidades socioassistenciais no atendimento das demandas. Para celebrar os 30 anos da Feira da Amizade, houve o lançamento do selo comemorativo “edição especial de 2018”.

30ª Feira da Amizade

De 8 a 10 de junho, no Parque Vila Germânica

  • sexta-feira, dia 8: das 19h às 22h
  • sábado, dia 9: das 10h às 22h
  • domingo, dia 10: das 10h às 19h

Entrada gratuita


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE