Girls Gang, evento organizado por mulheres e para todos, é sucesso

Girls Gang, evento organizado por mulheres e para todos, é sucesso
Foto: Jaqueline Kröplin

Monday, 11 June 2018

A coletividade aconteceu em um dos mais agradáveis espaços de Blumenau, o Yeha Noha, envolto em meio à natureza e às boas energias da terra.

Nesse domingo, dia 10 de junho, aconteceu um evento para promover a coletividade, a interação com a natureza, autoconhecimento, e acima de tudo, um exemplo de que as mulheres estão cada dia mais tomando o mercado e recebendo seu devido destaque.

Foi o Girls Gang, evento que acorreu no adorável espaço Yeha Noha Eco Vibe em que a organização e as atrações foram todas proporcionadas por mulheres, começando pela fotografa Thainara Felippi, que foi a idealizadora do evento junto a casa. Foi possível sentir na pele toda a positividade proporcionada por esse dia repleto de arte, conversas, conexão, música e pessoas unidas na mesma sintonia.

Com o espaço muito bem aproveitado, ocorreram diversas atividades ao ar livre junto à natureza, como pratica de Yoga, meditação, roda de conversa e terapias alternativas. Rolou também Flash Tattoo em um espaço todo adaptado para receber as artistas, além de venda de produtos artesanais para decoração, acessórios, roupas infantis e brechó.

Toda a alimentação foi com produtos artesanais e veganos, doces e salgados, e serviço de bar próprio do Yeha Noha, que tinha quentão fresquinho para aquecer ainda mais o espírito de todos os presentes junto com a linda fogueira que ali foi acessa. Isso sem mencionar atrações como pintura ao ar livre, oficina de filtros dos sonhos e apresentações musicais.

A opinião entre as pessoas presentes foi unanime, a vibe do lugar junto com a atmosfera feminina criada pelo evento em meio à mais pura natureza deixou todos se sentindo em casa e repletos de boas vibrações.

E estão previstos novos eventos no Yeha Noha com a mesma sintonia para o mês de agosto.

Abaixo, algumas imagens desse evento mágico. Se você foi, sabe quanto foi especial. Se você não pôde ir, não esqueça: agosto está aí e tem mais Girls Gang. A casa, ainda esse mês, deve sediar uma festa junina repleta de bons fluídos e pessoas sintonizadas na mesma vibração.


>> SOBRE O AUTOR

Jaqueline Kroplin

>> COMPARTILHE