Parapsicólogo Henrique Pagnoncelli lança livro na Blulivro

Parapsicólogo Henrique Pagnoncelli lança livro na Blulivro
Foto: Divulgação

Thursday, 19 July 2018

O evento vai acontecer às 19h40' da próxima terça, 24.

O presidente do Instituto de Parapsicologia Atlante, Henrique Pagnoncelli, ministra no dia 24 de Julho às 19:30h, palestra Gratuita de Lançamento de seu primeiro livro: “Águas passadas movem moinhos” na Livraria Blulivro do Shopping Park Europeu. O evento será aberto ao público e a confirmação da sua presença poderá ser realizada através dos telefones (47) 3322-4460 / 9 9111-1672.

Após a palestra acontecerá a sessão de autógrafos.

Para Pagnoncelli, que atua há mais de 25 anos na área o lançamento de seu livro marca os 25 anos do Instituto Atlante que tem como lema “Educar para Transformar”. O Instituto oferece entre seus serviços terapias que contribuem no autoconhecimento do ser humano, além de workshops e seminários.

Sobre o livro, Pagnoncelli afirma: “É possível deixar o passado para trás? Por que muitas vezes não conseguimos aquilo que almejamos? Por que tantas vezes a vida nos parece tão difícil? O que o passado tem a ver com o nosso presente? O parapsicólogo Henrique Pagnoncelli trás as respostas para estas e outras perguntas e nos revela que não só vivemos do passado, mas em função dele, repetindo padrões e comportamentos programados em nosso subconsciente desde o momento da fecundação. Em nosso corpo, não só residem as memórias da nossa gestação, bem como as inúmeras histórias vivenciadas por nossos familiares e antepassados. Nossas programações mentais, tal qual um computador, executam de maneira eficaz o programa instalado em nosso subconsciente; nossas experiencias criam e moldam a nossa realidade: nossos traumas afetivos e profissionais, bem como nosso sucesso e prosperidade. No entanto, nos encontramos por demais ocupados em culpar os outros por nossos infortúnios, que raramente nos damos conta que somos nós os condutores de nosso veículo e que é possível mudar o nosso trajeto ao longo do caminho no momento em que desejarmos.

Como fazer? Por meio de várias técnicas utilizadas na terapia, por exemplo a reprogramação mental, o autor nos mostra de maneira clara e simples, mas com profundidade, que as ferramentas para mudarmos de vida e alcançarmos a tão almejada prosperidade estão ao nosso alcance. O caminho para chegarmos lá é o autoconhecimento. É ele que nos permitirá o encontro com a nossa verdadeira essência e a uma vida mais feliz e plena”, destaca.


>> SOBRE O AUTOR

Redação

>> COMPARTILHE